Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Dupla é presa suspeita de matar homem a pauladas na zona Leste de Manaus

Os suspeitos foram presos e devem responder por homicídio qualificado
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Denison da Silva Correa e Max Willyams Ladislau Gama foram presos pela morte de um homem identificado como Walisson Oliveira, morto a pauladas no dia 15 de fevereiro deste ano, no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, a vítima seria um homem em situação de rua e cometia roubos naquela localidade, além de ser uma pessoa agressiva. O mesmo costumava a transitar com um terçado para intimidar os populares.

No dia 11 de fevereiro deste ano, a vítima teria ameaçado moradores da região e acabou atingindo a moto de Denison com um terçado. No dia do crime, a dupla teria avistado o homem e como forma de “castigo”, acabaram agredindo a vítima até a morte.

Os suspeitos foram presos e devem responder por homicídio qualificado. Walisson Oliveira foi morto a pauladas. A dupla já havia passagem pela polícia.

Outro caso:

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (20), na rua 195, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Com a vítima foi encontrado um bilhete escrito “Tropa dos Hebreus”.

De acordo com informações de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi encontrado sem cabeça e jogado por criminosos que passavam pelo local em um carro em alta velocidade. Por volta das 06h uma cabeça humana foi encontrada na Acaricó, Conjunto Carlos Braga, bairro Monte das Oliveiras.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário