Brasil – O empresário Estevão Neves Pinto foi assassinado com um disparo na nuca, na manhã desta sexta-feira (5), em frente a uma escola onde deixava as filhas para assistir às aulas na cidade de Castanhal, no nordeste do Pará.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de sair do carro quando foi surpreendida por dois homens que chegaram numa motocicleta vermelha. Vestidos com roupas escuras, os criminosos agiram rapidamente: um deles desceu do veículo e efetuou o disparo fatal. Logo em seguida, a dupla fugiu pela BR-316, em direção a Belém.
A tragédia gerou pânico entre pais, alunos e funcionários da escola, que teve as atividades suspensas logo após o ocorrido. A área foi isolada e equipes policiais iniciaram os primeiros levantamentos.
Imagens das câmaras de segurança instaladas em frente ao colégio foram recolhidas e repassadas ao Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para auxiliar nas investigações. A Delegacia de Homicídios também foi acionada e está à frente do caso.
Viaturas da PM seguem em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O crime está a ser tratado como execução, e a polícia trabalha com diferentes linhas de investigação.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






