Manaus (AM) – O empresário e comunicador Robson Tiradentes sofreu um grave acidente envolvendo um jet ski na noite de sábado (20), no Lago Acajatuba, em Manacapuru. Ele foi resgatado com múltiplas fraturas, incluindo no rosto e na bacia, e está internado em estado delicado, aguardando cirurgia. Uma mulher morreu e uma criança está desaparecida.
De acordo com relatos da família, divulgados pelo radialista Ronaldo Tiradentes, irmão da vítima, Robson seguia de jet ski do Tarumã em direção à Praia do Iluminado acompanhado da esposa e da filha quando o veículo aquático apresentou uma pane mecânica. O grupo foi auxiliado por amigos em um bote, que conseguiu fazer reparos provisórios.
No entanto, durante o deslocamento, a embarcação entrou sem querer no Lago Acajatuba (local do acidente), onde uma nova pane deixou o bote à deriva. Enquanto Robson e um morador local buscavam ajuda, o jet ski colidiu violentamente com uma canoa sem iluminação.
Ferido, Robson nadou até a margem usando colete salva-vidas e foi resgatado por equipes de emergência. Sua esposa e filha, que estavam no bote avariado, foram localizadas em segurança.
Acidente deixou mulher morta e bebê desaparecido

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou buscas na região e encontrou o corpo de uma mulher, identificada como Marcelia, que estava na canoa e seria mãe de um bebê, que está desaparecido após o acidente.
Robson Tiradentes deve passar por cirurgia ainda neste domingo (21). Em nota, a família pediu orações e aguarda perícia para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
O caso repercutiu entre moradores da região, que criticaram a falta de sinalização e a omissão de socorro por parte de alguns envolvidos.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






