Brasil – Sérgio Hondjakoff completou um ano sem drogas nesse domingo (11). O ator de 38 anos, famoso até hoje por ter interpretado o personagem Cabeção, na série televisiva Malhação, festejou os 365 dias longe da dependência química ao lado de familiares na clínica onde segue fazendo o tratamento, na cidade do Rio de Janeiro
Em uma das publicações no perfil do Instagram do terapeuta Sandro Barros, Sérgio falou sobre a reabilitação e sobre se sentir “leve” depois de tudo o que passou. “Ainda tô no início, mas não vejo a hora de estar cinco, dez anos limpo”.
Veja vídeo:
Estou leve':
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) June 12, 2023
Sérgio Hondjakoff celebra um ano sem drøgas pic.twitter.com/FDbrkbGwep
“Eu estando sóbrio, até esqueço que eu estou tão leve, em sincronia com o universo, e tem muitas pessoas que já estão sofrendo desde ontem, o final de semana chegou, que hoje estão passando um sábado de terror e amanhã vai ser o pior dia da vida delas porque estão na ativa”, refletiu Serginho.
O ator, então, deixou um conselho às pessoas que estão em contato com as drogas. “Tem que procurar ajuda, tem que jogar a toalha, parar de lutar contra a doença, aceitar, não quero influenciar ninguém, mas está sendo muito bom para mim”, declarou.
Leia mais:
Após assumir que estava reabilitação, Sérgio Hondjakoff é ignorado por Cauã Reymond
Após negar, em um primeiro momento, ser um dos pacientes resgatados de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, e, na sequência, confirmar que estava no local, Sérgio Hondjakoff, conhecido por fazer o personagem Cabeção na novela teen da Globo, tem contabilizado muito mais mensagens de apoio do que de condenação à cena.
Veja matéria completa no link abaixo:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






