Manaus (AM) – Lucas Moraes, ex-candidato a vereador de Presidente Figueiredo, no Amazonas, foi filmado destruindo o carro de sua ex-esposa, a médica Raquel Félix, assim como proferindo xingamentos contra as pessoas presentes. O caso aconteceu nesse sábado (19).
De acordo com informações, a médica já havia prestado queixa contra Lucas por violência doméstica, e agora o acusou novamente à polícia.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o ex-candidato aparece revoltado em frente à residência de Raquel, gritando e quebrando o carro da ex-companheira. Mesmo com as novas denúncias, ele continua em liberdade e, de acordo com relatos, segue ameaçando Raquel e seus familiares.
Histórico político
Lucas Moraes concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Presidente Figueiredo nas eleições de 2024, mas não foi eleito.
VÍDEO: Ex-candidato a vereador no Amazonas é filmado destruindo carro da ex-mulher pic.twitter.com/K87alUfSls
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) October 20, 2024
VEJA TAMBÉM
Nos últimos dias voltou a viralizar nas redes sociais, imagens onde um ex-candidato a vereador Marquinhos Marcelino de Madureira (Cidadania), supostamente aparece se masturbando um homem dentro de um banheiro público, na região de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo.
No tempo, o caso virou um ‘bafafa’, pois Marquinhos era ex-candidato evangélico, apoiado pelo bispo Samuel Ferreira da Assembleia de Deus e por seu deputado federal, Cezinha de Madureira (PSD-SP).
É válido lembrar que masturbar-se em lugares públicos é enquadrado no artigo 233 do código penal brasileiro. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. Caso a pessoa se masturbe com a intenção de exibir-se para alguém sem o consentimento da outra parte, o ato pode ser considerado, então, importunação sexual. Neste caso, a pena é de reclusão de um a cinco anos, isso se o ato não constituir um crime mais grave.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb