Brasil – Um crime brutal chocou o interior de São Paulo na tarde da última terça-feira (27), quando a enfermeira Márcia de Fátima Meira, de 40 anos, foi assassinada dentro do Posto de Saúde Vera Cruz, onde trabalhava. A profissional foi esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido, Tani Roberto Neres Meira, com quem foi casada por cerca de 20 anos.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem entrou na unidade de saúde trajando boné e seguiu a ex-esposa até uma sala, conforme mostram imagens das câmeras de segurança. A gravação não registra o ataque em si, mas momentos depois, servidores e pacientes se desesperaram diante da tragédia.
Márcia foi atingida com golpes profundos no abdômen, tórax e braços. Apesar de ter sido socorrida, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (28). O assassino foi detido no local por seguranças até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.
A faca utilizada no crime e o celular do agressor foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Avaré como feminicídio e violência doméstica.
Como forma de homenagem e em sinal de luto, a Prefeitura de Avaré decretou três dias de luto oficial. O posto de saúde permaneceu fechado durante toda a quarta-feira, em respeito à memória da profissional de saúde que era muito querida por colegas e moradores da cidade.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb