Brasil – A ex-panicat e modelo Ana Paula Leme, de 47 anos, foi condenada a um ano e três meses de detenção em regime aberto por embriaguez ao volante, desacato e resistência, após agredir um policial militar e ofender uma funcionária de loja de conveniência. O caso ocorreu em julho, em Campinas, São Paulo. Além da pena de detenção, Ana Paula perdeu o direito de dirigir por dois meses.
A sentença, assinada pela juíza Chaiane Maria Bublitz Korte, foi baseada em um laudo do IML que apontou sinais de embriaguez, incluindo hálito etílico e comportamento agressivo. Embora a defesa alegasse que Ana Paula consumiu álcool apenas após chegar à loja, a magistrada considerou que a modelo já apresentava sinais evidentes de intoxicação antes de sua chegada.
Ana Paula chegou ao local dirigindo um Jeep Renegade, estacionou e pegou uma cerveja. Segundo Raissa de Godoy Uschoa, funcionária da loja, a ex-panicat se mostrou agressiva, atirando salgados no balcão e fazendo ameaças de “acabar com a vida” da atendente. Quando a Polícia Militar foi acionada, Ana Paula inicialmente se recusou a apresentar seus documentos e fez comentários ofensivos a um dos policiais.
Após receber voz de prisão, Ana Paula reagiu violentamente, chutando o policial em várias partes do corpo. Ela foi liberada após pagar uma fiança de R$ 1.412. VEJA VÍDEO:
VEJA TAMBÉM
Na noite do último sábado (20), a modelo e ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa por suspeita de dirigir embriagada, desacato a autoridade, ameaça e injúria no bairro Cambuí, em Campinas, interior de São Paulo.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb