Manaus (AM) – Por volta das 13h deste domingo (29), moradores da rua do Areal, no bairro Parque Mauá, zona Leste de Manaus, se depararam com uma cena chocante: um feto em formação foi encontrado em meio ao lixo e à água da chuva, em uma espécie de igarapé.
De acordo com populares, o feto estava parcialmente submerso no local, misturado ao acúmulo de lixo e dejetos que se formaram devido às chuvas recentes.
O registro foi feito por um morador de outro bairro que passava pelo local e rapidamente viralizou nas redes sociais, causando indignação e repercussão entre os internautas. No vídeo, é possível ver a localização precária e a situação degradante do ambiente em que o feto foi encontrado.
Até o momento, ninguém na comunidade soube informar como o feto foi descartado no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo para exames, que poderão ajudar a esclarecer o caso.
Leia mais
CRUELDADE: Feto é encontrado no lixo de universidade de Manaus; acompanhe ao vivo
Um feto do sexo feminino foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (9) dentro da lixeira de uma univerdade particular localizada na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, zona Norte de Manaus.
Até o momento não há maiores informações sobre a descoberta lamentável. Informações preliminares confirmam que o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) e a polícia já estão no local. A polícia está na procura de quem teria descartado o feto na lixeira.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb