Brasil – O funkeiro MC Vini VL foi baleado e morto com dez tiros na madrugada desta segunda-feira (30), após uma discussão na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O conflito teria começado após um beijo no rosto que gerou ciúmes no atirador, que fugiu após o crime.
Segundo o delegado Marcelo Prado, do 1° DP de Carapicuíba, a briga começou em uma balada, onde uma mulher que estava com o suspeito beijou o cantor no rosto. Isso teria provocado ciúmes, levando a uma discussão entre os dois. A briga continuou em um bar próximo, chamado “Bora Bora”.
Depois do confronto, o atirador foi até sua casa, pegou uma arma e voltou ao local. Ele encontrou MC Vini VL indo embora e disparou diversas vezes contra o cantor. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o criminoso apontou a arma para uma testemunha antes de atirar.
O atirador, que já foi identificado pela polícia, trabalha como motorista e não tinha antecedentes criminais. A polícia já solicitou a prisão preventiva e segue em busca do suspeito.
O bar “Bora Bora” se pronunciou nas redes sociais, esclarecendo que o crime ocorreu fora do estabelecimento e expressou condolências à família e amigos de MC Vini VL.
VEJA TAMBÉM
Um homem ainda não identificado, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (30), na rua Paguana, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ao lado do corpo, os criminosos deixaram um bilhete com a mensagem: “O próximo é vc Barbosa! Matador de adolescente”.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada e isolou a área para que a perícia fosse realizada. Até o momento a motivação do crime segue desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer os detalhes da execução e da ameaça deixada no local.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb