Manaus (AM) – Douglas, conhecido como “Passarinho”, ateou fogo em seu colega de quarto, Fabrício, dentro de uma casa abandonada no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). O caso ocorreu na noite de quinta-feira (4).
Fabrício, que dormia no momento do ataque, sofreu queimaduras graves por todo o corpo e precisou ser transferido às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com testemunhas, os desentendimentos entre os dois começaram após Fabrício retornar de viagem e encontrar Douglas e o namorado ocupando seu quarto. A partir daí, as brigas se intensificaram, até que Fabrício teria agredido o companheiro de Douglas, o que motivou o ataque.
Ainda segundo os relatos, Douglas comprou gasolina, esperou o colega adormecer e ateou fogo no quarto. Após o crime, ele se apresentou à Polícia Militar e foi preso em flagrante.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Polícia prende dupla acusada de abuso sexual no Amazonas
Dois homens indígenas, de 22 e 24 anos, foram presos na quarta-feira (3) pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), acusados de abusar uma mulher de 30 anos na comunidade Umariaçu I, localizada na zona rural de Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus. As prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






