Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi executado com 17 tiros na tarde desta segunda-feira (3), na rua 54, no conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Segundo informações da polícia, a vítima foi alvejada com 17 disparos de arma de fogo na região das costas, o que sugere que possivelmente estava fugindo dos criminosos.
Ainda de acordo com as investigações preliminares, o crime pode ter relação com a disputa entre facções criminosas.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Leia mais
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em ramal de Manaus; veja imagens
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo e as mãos amarradas na tarde desta segunda-feira (3), em uma área de mata no ramal do Maracanã, no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, o homem apresentava pelo menos sete marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo e tinha as mãos amarradas por uma corda. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






