Brasil – Um homem não identificado foi retirado na manhã desta sexta-feira (5), de uma torre de celular localizada no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (MS), onde permaneceu por 12 horas.
De acordo com informações dos moradores, o homem, subiu na torre na noite anterior e ameaçou se jogar, provocando pânico entre os residentes. Assim que perceberam a situação, os populares acionaram o Corpo de Bombeiros para tentar resgatar o homem.
Quando ele recusou descer, a negociação foi assumida pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que passou a madrugada inteira dialogando com ele. Após 12 horas, o homem finalmente decidiu descer da torre.
“Ele foi levado para atendimento na UPA”, relatou um dos moradores que acompanhou o desfecho do caso, expressando o alívio sentido pela comunidade.
VEJA TAMBÉM
Chegou ao fim o dramático resgate de Francisco Benedito Sampaio Barreto, 57 anos, mais conhecido como “Gil”. O idoso estava preso dentro de um bueiro desde as 23h da última segunda-feira (17), após discutir com um vizinho. O caso ocorreu na avenida Manaus 2000, no bairro do Japiim, zona sul de Manaus.
Após o resgate, o idoso foi recebido com festa pelos vizinhos, que passaram a madrugada acompanhando as tentativas de salvamento. Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, Gil foi encaminhado a um hospital para tratar de uma desidratação. O homem recebeu um banho, pois estava em um ponto muito profundo do bueiro.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb