Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem empurra mulher no asfalto por se incomodar com latidos de cachorro

Os animais seriam do homem que empurrou a mulher
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem empurra uma mulher no asfalto por ter se incomodado com os latidos de seu cachorro. O vídeo começou a circular na última segunda-feira (12). O caso ocorreu na Cidade do México e, segundo a filha da mulher, que divulgou o vídeo, sua mãe teve um ombro deslocado, lesão na testa e arranhões no braço e mãos.

No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher passeava com o cachorro pela rua, quando o animal latiu para outros três cachorros que também estavam soltos na rua. Os animais seriam do homem que a empurrou.

Segundo a filha da vítima, a mulher teve um ombro deslocado e arranhões no braço e nas mãos.

Ainda de acordo com ela, sua mãe acionou a justiça, que não reconheceu a agressão porque “apesar dos ferimentos, eles nos dizem que não são uma queixa para a mulher”. Antes da divulgação das imagens o homem teria alegado que a mulher tropeçou na corrente de seu cachorro.

Veja também:

Na cidade de Recife, em Pernambuco, um cachorro de 4 anos, chamado de Pingo foi encontrado morto com ferimentos no corpo. Após levarem o corpo do cachorro para que uma veterinária analisasse, os donos do animal acreditam que ele foi arremessado da janela de um dos apartamentos do conjunto residencial e, antes disso, esfaqueado.

“Trouxemos o corpo dele para casa e vimos que ele estava com um ferimento na pata traseira e no peito. Levamos para uma veterinária e ela disse que ele teve uma fratura exposta na pata, mas o ferimento no peito foi feito por um objeto perfurocortante, como uma faca. Pelo que ela constatou, ele já caiu sem vida, e não morreu por causa da queda”, afirmou Ilanna Marques, dona do animal.

No dia do crime, os familiares estranharam quando Pingo saiu de casa e não voltou. Era comum que o cachorro saísse, pois, segundo Ilanna, o cachorro também ia até o apartamento de uma tia de Ilanna, residente do mesmo condomínio. Então, depois de procurarem durante uma hora sem sucesso, a administração do condomínio informou que o cão tinha sido encontrado sem vida debaixo de uma árvore.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário