Brasil – Um homem de 26 anos foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de um menino de 11 anos e divulgar o ato nas redes sociais, na cidade de Cajueiro, no interior de Alagoas. A prisão foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10).
O caso veio à tona após o Conselho Tutelar receber denúncias e localizar a vítima. A criança, cuja identidade foi preservada, foi ouvido pelas autoridades, assim como sua mãe e outras três testemunhas. Diante da gravidade do crime, o mandado de prisão foi cumprido antes mesmo da instauração formal de um inquérito policial.
De acordo com as investigações, o suspeito, que se apresentava como pai de santo, teria usado sua posição para cometer o crime e registrar o abuso em vídeo, que foi posteriormente divulgado online. A prisão preventiva foi decretada para garantir a segurança da vítima e evitar possíveis interferências na investigação.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde prestou depoimento, e depois transferido para o sistema prisional, onde aguardará os desdobramentos legais. A Polícia Civil segue investigando possíveis outros crimes cometidos pelo suspeito e a origem da divulgação dos vídeos.
VEJA TAMBÉM
Alcenor Alves, de 57 anos, professor de jiu-jitsu suspeito de abusar sexualmente de alunos, foi transferido para Manaus na madrugada deste sábado (30), após sua prisão na semana passada em Santa Catarina. A investigação aponta que ele teria se aproveitado da confiança depositada por alunos e familiares para cometer os crimes.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb