[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Homem incendeia amigo após ser chamado de ‘corno safado’

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o homem alegou ter cometido o crime em resposta a insultos
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – O que deveria ser um momento de lazer entre amigos, acabou se tornando uma tragédia em Alagoas. Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso suspeito de matar seu próprio amigo após uma discussão. O caso ocorreu em Junqueiro, no dia 30 de março deste ano.

A Justiça converteu em prisão preventiva o flagrante do suspeito que incendiou o corpo de seu amigo, que resultou em sua morte. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o homem alegou ter cometido o crime em resposta a insultos, sendo chamado de “corno safado” pela vítima.

Conforma as investigações, a situação perdeu o controle quando um sobrinho do suspeito entregou um balde contendo álcool ao tio. Sendo utilizado para incendiar a vítima. A ação foi registrada por vizinhos que testemunharam o ocorrido.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima aparece no chão já em chamas após ser agredido pelo suspeito. Um vídeo foi divulgado nas redes sociais exibem a vítima recebendo auxílio de outras pessoas enquanto o suspeito é contido por moradores e detido. O homem utilizou um tecido em chamas para incendiar o amigo. Uma gravação mostra moradores presentes no local usando um balde com água para apagar as chamas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), localizado em Arapiraca, porém não sobreviveu aos ferimentos e veio morreu na unidade de saúde. O homem foi preso em flagrante pela polícia.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário