Brasil – A humorista Giovana Fagundes pediu desculpas após fazer uma piada sobre a morte da cantora Marília Mendonça. A cantora faleceu em 2021 após um acidente aéreo.
Marília morreu após o avião em que estava cair perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas gerais. a humorista gravou uma sequência de Stories no Instagram, Giovana afirmou que estava nervosa durante a viagem e resolveu relatar a viagem.
Vídeo: Humorista pede desculpas após piada com mørte de Marília Mendonça pic.twitter.com/N0G1cDX7bA
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) November 9, 2023
“Em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte da Marília Mendonça. […] Não foi a minha intenção em nenhum momento. E eu peço desculpas, assumo meu erro, assumo meu vacilo por ter tocado num assunto tão delicado”, disse ela.
A humorista foi criticada pelos fãs e pela própria mãe de Marília após dizer que ia “de Marília Mendonça”. “Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco, vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então, estou fazendo esse Story para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta.”, disse a humorista.
Nas redes sociais, fãs da cantora criticaram a fala. “É um absurdo querer aparecer em cima de uma tragédia que afetou e afeta tanta gente. Revoltante!”, disse uma internauta.
Veja também:
André Felipe de Souza Alves, de 22 anos, homem responsável por vazar fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça foi condenado a 10 anos e três meses de prisão nessa quarta-feira (27).
André Felipe vai responder pelos crimes de vilipêndio a cadáver, divulgação do nazismo, xenofobia, racismo contra nordestinos, uso de documento público falso, atentado contra serviço de utilidade pública (escolas) e incitação ao crime.
Leia mais:
Homem suspeito de espalhar fotos da cantora Marília Mendonça no IML é preso
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb