Brasil – Uma idosa de 68 anos foi brutalmente agredida por um motorista de aplicativo ao chegar ao prédio onde mora, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na última quarta-feira (29) e foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que a vítima levou uma voadora nas costas e caiu no chão já dentro do condomínio.
De acordo com a Polícia Civil, a idosa retornava de uma consulta médica para tratar um quadro de pneumonia e solicitou um carro por aplicativo para voltar para casa. Testemunhas relataram que o ataque aconteceu porque a passageira estava comendo um biscoito dentro do veículo.
Nas imagens, o motorista é visto aproveitando o portão aberto para invadir o prédio e desferir o golpe na idosa. O porteiro do condomínio foi o primeiro a prestar socorro à vítima.
O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana) como lesão corporal. A idosa passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (31).
A Polícia Civil informou que o motorista já foi identificado e será intimado a prestar depoimento. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb