Mundo – Um idoso foi massacrado na bala após tiros de arma de grosso calibre por ter estuprado uma menina na Venezuela. As cenas gravadas pelos criminosos e moradores são extremamente chocantes. O idoso foi capturado após ser apontado de ter estuprado uma menina da comunidade do dominada pelos cartéis venezuelanos.
No vídeo, é possível ver o idoso no meio da rua recebendo diversos tiros de fuzis e metralhadores, os tiros são tão impactantes que destrói completamente a cabeça e o braço do estuprador que morre na hora. Sob o corpo do homem é colocado uma placa de madeira escrito “Sádico”.
O corpo do idoso não foi removido durante a madrugada deixando uma cena de terror para os moradores e crianças que saiam de manhã para fazer suas obrigações como trabalhar ou ir a escola. Os moradores gravaram como ficou o corpo após o fuzilamento e como ficou a rua, completamente suja de sangue e restos mortais. A Polícia Local está investigando o caso.
Leia mais
Corpo de idoso que caiu em igarapé no Nova Cidade é encontrado
Na tarde desta segunda-feira (23), o corpo do idoso identificado como Aldalberto dos Santos Oliveira foi encontrado após ele cair em um igarapé localizado no conjunto Buriti, bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. O corpo de Aldalberto foi encontrado pelo sobrinho.
Entenda o caso
Na manhã desta segunda, o idoso desapareceu após cair em um igarapé localizado no conjunto Buriti, bairro Nova Cidade. Segundo testemunhas, Aldalberto estava próximo à margem do igarapé tentando se equilibrar quando perdeu o controle e caiu na água.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb