Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (7), uma menina passou por um momento de grande desconforto ao ser abordada por um idoso na saída de um supermercado no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O homem, que vestia uma camisa do Brasil, tentou beijá-la à força.
Imagens do circuito interno do supermercado mostram a criança parada na porta do local, aparentemente esperando alguém que ainda estava no interior do estabelecimento. Em determinado momento, ela começa a caminhar pelo lado de fora quando o idoso se aproxima, segura sua mão, beija seu rosto e tenta beijá-la na boca.
Nas imagens, a vítima demonstra claramente desconforto e medo diante da abordagem. Pouco depois, um outro homem se aproxima, momento em que o agressor se afasta e deixa o local.
A atitude do idoso gerou revolta nas redes sociais. A identidade do agressor ainda não foi confirmada, e não há informações sobre um possível registro de ocorrência.
VEJA TAMBÉM
Um homem de 61 anos, foi preso nesta quinta-feira (6), por estupro de vulnerável contra a enteada, de 10 anos, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus. Os abusos sexuais começaram em 2020, quando a vítima tinha 6 anos.
O caso foi apresentado em uma coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (7), na sede da Delegacia-Geral. O delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga, ressaltou que a Polícia Civil vem se destacando no enfrentamento a crimes sexuais contra crianças e adolescentes, e parabenizou o trabalho da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta investigação.
“Apresentamos para a imprensa e a toda população mais uma prisão por crimes dessa natureza. Neste caso, a denúncia foi registrada em Manacapuru (a 68 quilômetro de Manaus) e foi encaminhado à Depca, que deu continuidade às investigações. Agora o autor está preso, graças ao brilhante trabalho da Depca”, disse o delegado-geral.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb