VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Manaus

O vento e o calor contribuíram para a rápida propagação das chamas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno na avenida Marquês da Silveira, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. As chamas consumiram uma área verde situada na mesma região.

Imagens registradas pelos populares mostram o fogo se espalhando por uma grande área próxima à avenida e a algumas residências. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi chamado para combater o incêndio. O vento e o calor contribuíram para a rápida propagação das chamas.

As chamas causaram preocupação em moradores do local e também de motoristas que passavam pelo local no momento do incêndio.

Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio nem sobre a possível existência de feridos.

Veja momento que fogo toma conta da área

Leia mais

Incêndio atinge área próxima a residências no Puraquequara, em Manaus; veja vídeo

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área próxima a diversas casas de madeira no final da tarde desta terça-feira (3), no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. O fogo se alastrou rapidamente pela vegetação seca, colocando em risco dezenas de residências e provocando pânico entre os moradores.

De acordo com testemunhas, as chamas avançaram de forma repentina em direção às casas, muitas delas construídas em madeira, o que elevou o risco de destruição. Moradores tentaram controlar o fogo usando baldes e mangueiras até a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado rapidamente e enviou diversas viaturas para combater o incêndio.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata