Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Influenciador doa iPhones 15 para convidados de casamento e ninguém aparece

“Cheguei, só quem não chegou foram os convidados” disse Hytalo Santos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @hytalosantos)

Brasil – Nas redes sociais só se fala em um assunto nesta sexta-feira (1): o casamento do influencer que doou iPhones 15 para todos os convidados, mas na festa ninguém compareceu. O paraibano Hytalo Santos fez um desabafo em seus stories, e mostrou o ocorrido.

Veja vídeo:

“Cheguei, só quem não chegou foram os convidados” afirma o milionário Hytalo. O mesmo revelou que gastou mais de R$ 700 mil nos convites e cerca de R$ 4 milhões no casamento.

Na sequência, entretanto, ele contou que não ia deixar de aproveitar a festa. “Chegaram alguns, mas todo mundo não chegou. E eu não posso perder tudo que eu gastei, que era para o pôr-do-sol”, contou.

Veja mais:

Mundo – A cantora Sabrina Carpenter, gerou polêmica com o público cristão dos Estados Unidos, ao lançar um clipe sensual da música Feather, dentro do uma igreja. A gravação aconteceu na igreja Anunciação da Bem-Aventurada Virgem Maria, no bairro do Brooklyn, em Nova York.

No vídeo, Sabrina aparece vestida com uma meia-fina, um body de tule e um véu de noiva preto. Ela ainda rebola, fica de joelhos no altar do templo e desliza as mãos sobre uma cruz. Em um determinado momento do clipe, aparece caixões coloridos com a frase escrita por velas “RIP bitch”, que traduzindo fica “descanse em paz, puta”.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário