Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Jovem é brutalmente executado após briga em saída de bar

De acordo com testemunhas, o desentendimento teria iniciado após o celular do jovem sumir
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Um jovem identificado como Jacó da Silva Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros tarde dessa quinta-feira (7), após uma briga em um bar, em Boa Vista.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o proprietário do bar, portando uma arma, persegue e dispara contra a vítima, que logo cai no chão. O suspeito tenta efetuar mais duas vezes, porém, a arma chega a falhar.

De acordo com testemunhas, o desentendimento teria iniciado após o celular do jovem sumir, que estava sob posse do proprietário do bar. Após uma série de discussões, o jovem foi expulso do estabelecimento, mas retornou alguns minutos depois com uma faca.

Foi então que o dono do bar saiu com uma arma nas mãos e disparou contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Outro caso:

Um jovem identificado como André dos Santos Ramos Júnior, de 24 anos, foi brutalmente espancado e teve as pernas perfuradas nesta sexta-feira (16), avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus.

Moradores da área prestaram socorro ao jovem, que estava visivelmente machucado. André afirmou ter sido agredido após ser assaltado. Testemunhas no local informaram que André, vestindo uma camisa vinho sobreposta por uma camisa de manga cumprida cinza e uma bermuda jeans, chegou pedindo ajuda e relatou ter sido assaltado no bairro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário