Brasil – Um jovem identificado como Carlos Augusto Alves Ferreira, de 21 anos, foi morto após uma briga em um aplicativo de mensagens. O caso aconteceu na última sexta-feira (2), na cidade de Cumarú do Norte, sul do Pará.
O principal suspeito é um empresário que foi identificado como José Pereira, que está preso. De acordo com informações de testemunhas, o jovem teria se envolvido em uma discussão com o filho do empresário, conhecido como “Pereirinha”.
Em áudios divulgados nas redes sociais, o jovem relata que se desentendeu com o filho do empresário no momento em que foram comprar uma caixa de cerveja.
Em um dos áudios, a vítima fala que se Pereirinha continuar na conversa ele ganharia uns “dois tapas na orelha”. “Rapaz o Pereirinha é muito é doido, ficar me abusando pra ele levar dois tapas na orelha é facinho e manda o pai entrar pelo meio para ele ver”, falou Carlos Augusto segundo o áudio.
O jovem foi chamado para ir até a casa do empresário para resolver e acabar com a briga entre os dois. Ao chegar no local, a vítima foi assassinado com um tiro na cabeça.
O suspeito tentou fugir com a esposa e o filho, mas o carro foi parado pela Polícia Militar em trecho de uma rodovia. O empresário foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção.
Vídeo: Jovem é morto com tiro na cabeça após briga em app de mensagens pic.twitter.com/1m3tbG8ClH
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) December 5, 2023
Veja também:
Um jovem identificado como Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, de 18 anos, foi preso nesse domingo (3), suspeito de ter matado o servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos.
O servidor Erwin foi morto no dia 11 de novembro deste ano, quando saía de um restaurante na Alameda Santos Dumont, conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona centro-oeste.
Leia mais:
Jovem é preso suspeito de assassinar servidor do TCE-AM em Manaus
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb