VÍDEO: Jovem morre e esposa fica ferida em grave acidente na Avenida André Araújo

Jeferson e Aline estavam em uma moto, quando perderam o controle
Especial Publicitário
(Foto: Elias Fonseca / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta tirou a vida do jovem Jeferson David Santana, 22 anos, na manhã desta quarta-feira (25), na Avenida André Araújo, zona Centro-Sul de Manaus. A esposa dele, Aline Menezes, também de 22 anos, que estava na garupa, sobreviveu, mas ficou gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e a encaminhou a um hospital da capital.

A equipe do Portal Tucumã registrou os momentos angustiantes após o acidente. Nas imagens, é possível ver Aline em estado de choque, desesperada ao lado do corpo do marido, que já não apresentava sinais vitais. Testemunhas relataram que o casal trafegava normalmente quando ocorreu a colisão, mas as causas ainda estão sendo apuradas.

(Imagens: Elias Fonseca / Portal Tucumã)

Jeferson, além de motociclista por aplicativo, era professor de bateria, profissão que exercia com paixão. Amigos e familiares já começaram a prestar homenagens nas redes sociais.

O acidente paralisou parte da avenida, causando um grande congestionamento no local. Uma equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foi acionada para controlar o fluxo de veículos e liberar a via.

(Foto: Elias Fonseca / Portal Tucumã)

O corpo de Jeferson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. Enquanto isso, Aline segue em observação médica.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress