Mundo – Anndel Taylor, de 22 anos, morreu dentro carro após ficar presa por nevasca enquanto voltava do trabalho para casa. O caso foi registrado na última sexta-feira (23) na cidade de Buffalo, nos Estados Unidos (EUA).
O país enfrenta a tempestade de inverno mais rigorosa dos últimos anos. A jovem é mais uma das 57 mortes nos EUA e no Canadá, foram registraram 27 delas em um condado do estado de Nova York.
Ela ficou no interior carro cerca de 18 horas. Antes de morrer, Taylor enviou à família o último vídeo de dentro do carro relatando toda a situação.
ASSISTA:
No registro, a jovem relatou o medo e gravou a forte tempestade que cobria o para-brisa do veículo. Na madrugada desse sábado, Anndel enviou um segundo vídeo, que seria o último contato dela com a família, que mora em Charlotte, na Carolina do Norte.
Outro caso
Brasil – Um jovem de 18 anos está desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (22), quando tentou atravessar o Rio Tubarão, em Orleans, no sul catarinense, para buscar um cavalo que estava do outro lado da margem.
Segundo informações de testemunhas, o jovem foi visto nadando no rio com fortes braçadas até que afundou de forma repentina e depois não foi mais visto. Essas pessoas logo acionaram o Corpo de Bombeiros para ir até o local, que chegando lá confirmou que o jovem estava tentando atravessar o rio a nada, mas não teve sucesso.
As buscas pelo jovem começaram ainda no fim da tarde do dia do ocorrido, sendo suspensas durante à noite e retomada ainda na manhã de sexta-feira (23), dessa vez com o reforço de um helicóptero e também com botes dentro do rio.
Moradores da região se solidarizaram com a situação e além dos bombeiros de Orleans, alguns homens das cidades vizinhas de São Ludgero e Braço do Norte também estão atuando nas operações de busca pelo jovem de 18 anos.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma






