VÍDEO: Jovem se revolta e arremessa coco contra atendente durante churrasco no bairro Alvorada

Nas imagens, é possível ver o jovem bastante alterado discutindo com a atendente
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Uma funcionária de uma churrascaria foi vítima de agressão após ter um coco arremessado em sua direção enquanto trabalhava. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o caso aconteceu no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus e teria sido motivado por um desentendimento durante o atendimento no local do churrasco.

Nas imagens, é possível ver o jovem bastante alterado discutindo com a atendente. Em meio à discussão, ele pega um coco e arremessa com força na direção da mulher, que reage rapidamente usando uma cadeira para se proteger, evitando um ferimento mais grave.

Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos graves. O caso não foi oficialmente registrado pelas autoridades até o momento, mas internautas cobraram providências diante do comportamento agressivo do rapaz.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata