VÍDEO: ‘Mais um defunto’: Jovem de 18 anos é executado a caminho de um funeral

No ataque, a irmã do jovem e outra mulher também ficaram feridas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Mundo – Um jovem de 18 anos foi assassinado durante um funeral no município de Los Patios, Norte de Santander, na tarde do dia 19 de fevereiro. No ataque, a irmã do jovem e outra mulher também ficaram feridas.

Ataque ocorreu durante cortejo fúnebre

O crime aconteceu enquanto um grupo de motocicletas acompanhava um carro fúnebre. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um homem em uma moto se aproxima rapidamente de outra motocicleta do cortejo e dispara várias vezes contra os dois passageiros.

Após os disparos, o atirador fugiu, e a moto onde estavam os irmãos tombou. As vítimas foram socorridas e levadas a um hospital, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Sua irmã segue em atendimento médico e, segundo as autoridades, está fora de perigo. A terceira vítima, uma mulher que estava em outra moto próxima ao ataque, também foi hospitalizada, mas seu estado de saúde não foi detalhado.

Conflitos e violência na região

O ataque ocorre em meio a uma escalada de violência em Norte de Santander, onde desde janeiro grupos armados ilegais têm protagonizado confrontos na região do Catatumbo, resultando no deslocamento de mais de 60 mil pessoas.

Além disso, episódios recentes de violência incluem o assassinato de um soldado durante confrontos com um grupo armado em Teorama e um ataque a uma missão médica no mesmo município. Em Convención, disparos de supostos franco-atiradores interromperam uma atividade escolar, evidenciando a crescente instabilidade na região.

Leia mais

Jovem é encontrada morta dentro de igarapé três dias após ser sequestrada

A Polícia Civil do Maranhão encontrou, na manhã desta terça-feira (18), o corpo da jovem Weslane Fernanda Ribeiro Vieira, de 19 anos, desaparecida desde sábado (15) após ser sequestrada no bairro da Ribeira, em São Luís. A jovem foi morta com um tiro na cabeça e deixada em um igarapé na entrada do bairro Maracanã.

Segundo o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Weslane e o namorado, Carlos Henrique, foram feitos reféns em um apartamento no Residencial Ribeira por cerca de três horas antes de serem levados em um carro. No trajeto, Carlos foi liberado, enquanto a jovem seguiu em poder dos criminosos.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress