Brasil – Uma discussão em um bar terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (30) em Confresa (MT). Regiane Alves da Silva, de 27 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, na frente da filha do casal, de apenas três anos.
Câmeras de segurança registraram toda a ação. As imagens mostram o momento em que Emival saca uma faca e parte para cima de Regiane, que segurava a filha no colo. Mesmo diante da criança, ele desfere os golpes, atingindo a vítima no pescoço. Ferida, Regiane ainda tenta caminhar, mas cai no chão e não resiste.
O crime aconteceu na parte de fora de um bar da cidade, onde o casal passou a manhã consumindo bebida alcoólica. Testemunhas relataram que a briga começou por um desentendimento entre os dois, mas logo escalou para a violência.
Após o crime, Emival fugiu em um Fiat Uno prata, que mais tarde foi encontrado abandonado em uma rua da cidade. A Polícia Militar faz buscas na região para localizá-lo.
VEJA TAMBÉM
Um homem identificado como Abinadab Costa Morais foi condenado a 20 anos e 2 meses de prisão em regime fechado pela morte da companheira Ângela Rocha Pereira, de 23 anos. A vítima foi encontrada sem vida por um catador de recicláveis no lixão na comunidade de Colniza, localizada a 1.065 km de Cuiabá
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Abinadab foi condenado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Na época, o crime foi presenciado pela filha do casal, de apenas dois anos. O corpo de Ângela foi encontrado com 14 marcas de facadas, em avançado estado de decomposição e parcialmente queimado.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb