Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: ‘Minha vida virou um caos’: Ex de ‘carimbador de HIV’ teme pela vida na web

Leandro afirma desconhecer os crimes cometidos pelo ex
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – Leandro Rodrigues, ex-namorado de Rodrigo Santos, suspeito de abuso sexual e de infectar crianças propositalmente com HIV, conhecido como ‘carimbador’, publicou um vídeo detalhando as dificuldades que vem enfrentando desde a prisão de Rodrigo Santos na última sexta-feira (10) e a divulgação do caso. Ele declara estar sendo acusado injustamente.

Leandro afirma desconhecer os crimes cometidos pelo ex em um relacionamento extraconjugal com Victor Hygor, que também está preso por suspeita de práticas semelhantes.

Desde que o caso foi divulgado pela mídia, Leandro tem sido alvo de ataques online, sendo identificado erroneamente como abusador.

“Estou sendo acusado de algo que eu não fiz e que eu não sabia. Prenderam o Rodrigo no meu local de trabalho por coisas que eu desconhecia. Minha vida virou um caos, estou sendo ameaçado e minha família está sendo insultada. Nunca imaginei passar por isso”, relatou Leandro.

Ele afirmou que já registrou um boletim de ocorrência e aguarda as investigações da Polícia Civil do Amazonas. Segundo Leandro, sua imagem está sendo compartilhada de forma equivocada nas redes sociais.

Leia mais

Urgente: Jovem morre ao ser estrangulada pelo ex-namorado em Manaus

Maria Eduarda da Silva Camarão, uma jovem de apenas 17 anos, foi vítima de feminicídio nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16) na rua Maria Vitória, Comunidade Canaã, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O ex-namorada da vítima, Marcos Pinheiro dos Reis, de 18 anos, confessou o crime.

De acordo com informações de 30ª policiais militares da Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os agentes foram acionados por volta das 08h45 quando moradores afirmaram que havia uma mulher morta próximo a um comércio que seria da prima da vítima.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário