Brasil – Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, confessou à polícia que circulou de bicicleta com o filho, Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, por cerca de três horas antes de jogá-lo de uma ponte em São Gabriel, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (25), data que coincidia com o aniversário da criança.

De acordo com a Polícia Civil, a intenção inicial de Tiago era assassinar a ex-companheira e o namorado dela. No entanto, ele teria desistido dessa ideia no domingo (23) e decidido matar o próprio filho.
Por volta das 12h, Tiago jogou Théo da ponte, planejando que ele morresse afogado. Contudo, devido à estiagem que afeta o Rio Grande do Sul, o nível do rio estava baixo, e o menino acabou caindo sobre pedras. O corpo da criança foi removido do local e encaminhado ao Posto Médico-Legal de Santa Maria.

Imagens de câmeras de segurança registraram Tiago e Théo circulando pela cidade às 9h41. Nos vídeos, o menino aparece sentado dentro de uma caixa plástica acoplada na frente da bicicleta, sendo levado pelo pai em direção à ponte.
A Polícia Civil segue investigando o caso e deve encaminhar o inquérito ao Ministério Público nos próximos dias. Tiago Ricardo Felber está preso e à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM
Um homem identificado como Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (25), após jogar seu filhoThéo Ricardo Ferreira Felber, de apenas 5 anos, de uma ponte sobre o rio Vacacaí, na cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul. A criança não resistiu à queda e morreu no local.
O acusado se entregou à Brigada Militar após o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Segundo informações da Polícia Civil, Théo morava com a mãe em Novo Hamburgo e o pai teria ligado para ela momentos antes do crime, avisando que cometeria o homicídio.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb