Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apresentará nesta terça-feira (15) o resultado de uma investigação que levou à prisão de três homens acusados de envolvimento no sequestro, tortura e homicídio de João Alves Lima, de 37 anos. O crime aconteceu no dia 5 de março deste ano, no município de Borba, a 151 quilômetros de Manaus, e teria sido motivado por uma suposta dívida de drogas no valor de R$ 20 mil.
A ação foi conduzida pela 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI). Segundo as investigações, os suspeitos capturaram a vítima, a submeteram a sessões de tortura e, em seguida, cometeram o homicídio de forma brutal.
Os presos foram identificados como:
- Amilson Alves Soares, 25 anos, conhecido como “Boto”;
- Paulo Gabriel Muniz Buzaglo Frota, 20 anos;
- Zidane Pantoja da Silva, 26 anos.
De acordo com a polícia, o trio será indiciado por sequestro, tortura e homicídio qualificado. A apresentação dos detalhes da operação será realizada hoje pela equipe da 74ª DIP, que também dará esclarecimentos sobre o andamento do inquérito.
A Polícia reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb