Vídeo: Motociclista é arremessado em acidente na Avenida Djalma Batista

Acidente foi registrado em vídeo por uma testemunha
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (7), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um motociclista ferido em um trecho da Avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. Os momentos após o acidente foram registrados em vídeo por uma testemunha que passava pelo local.

Nas imagens, o motociclista aparece caído no chão, visivelmente ferido, enquanto algumas pessoas ao redor acionam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O carro envolvido no acidente é visto logo à frente, com a parte da frente parcialmente destruída, em cima da motocicleta, que foi arrastada pela pista.

Veja o vídeo

Ainda não se sabe ao certo as circunstâncias que levaram ao acidente, e o estado de saúde do motociclista não foi divulgado até o momento. As autoridades estão investigando o caso para determinar as causas da colisão e coletar depoimentos das testemunhas.

O tráfego na avenida foi temporariamente interrompido até que o socorro chegasse e a pista fosse liberada.

Acidente na AM-010

Um veículo despencou de um barranco após se chocar com outro carro neste domingo (6), na rodovia AM-010, que conecta Manaus às cidades de Itacoatiara (176 km a leste) e Rio Preto da Eva.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um Fiat Argo vermelho caído no barranco, enquanto o outro veículo, um Gol branco, permanece na pista com a parte frontal completamente danificada.

Até o momento, não há informações sobre feridos ou as possíveis causas do acidente.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress