Manaus (AM) – Um motorista de aplicativo foi baleado por dupla durante assalto na noite desta segunda-feira (6), na Rua prof. Emília Cavalcante, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e se deslocaram para atender a ocorrência. Segundo informações da polícia, clientes falsos solicitaram uma corrida de aplicativo na modalidade de motocicleta. A vítima foi até o local e ao chegar, foi rendido por suspeitos armados que anunciaram o assalto
Ainda conforme os agentes, o homem, sem identificação divulgada, teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido com disparos nas costas. Os criminosos acabaram levando a moto, modelo Fan Vermelha, da vítima.
Entretanto, a empresa que presta serviço de segurança por meio do GPS conseguiram localizar a motocicleta.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio onde recebe os tratamento necessários. Até o momento, não há informações sobre o atual estado de saúde do motorista.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
ASSISTA:
Outro caso: Veja o momento em que homens cometem assalto em ‘amarelinho’, em Manaus
Imagens de câmeras de segurança flagraram um assalto a micro-ônibus, conhecido popularmente como “amarelinho”, nesse sábado (4), no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.
No assalto, os dois suspeitos rendem os passageiros do ônibus e levam seus pertences, com o veículo em movimento. Um dos homens ameaça os passageiros enquanto o outro aborda cada um.
Após pegarem os pertences das pessoas, os suspeitos mandam o motorista deixarem em um ponto na mesma região. Na saída do assalto, eles ainda levam o celular e dinheiro do condutor do transporte público, além da chave do veículo.
A Polícia Civil do Amazonas está investigando o caso e conta com a colaboração da população para identificar a dupla do assalto.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma