Manaus (AM) – Um motorista de aplicativo, identificado como Lucas Lopes da Silva, de 29 anos, que estava desaparecido desde esta segunda-feira (17), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), na rua C Neto, localizada no conjunto Barra Bela, bairro Parque 10 de Novembro, na zona Sul de Manaus. O homem havia saído para trabalhar no dia do desaparecimento.
Segundo a polícia, o motorista foi encontrado com diversos sinais de espancamento, com hematomas visíveis no rosto, e morto com quatro tiros, sendo três na cabeça e um na região das costas. Uma corda e uma camisa estavam amarradas no pescoço da vítima.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança flagrou o momento em que o carro do motorista assassinado é abandonado em outra parte do bairro, por um dos suspeitos do homicídio.
VEJA
Carro de motorista assassinadø é abandonado no Parque 10 pic.twitter.com/ixp5xbO0RX
— tucumamidias4 (@tucumamidias4) June 18, 2024
À polícia, a esposa do motorista relatou que o marido havia saído de casa para trabalhar e não voltou mais. A família tentou contato diversas vezes, mas sem sucesso. Ao receber a notícia de que o corpo de Lucas foi encontrado, a mulher foi até o local e reconheceu a vítima.
Testemunhas relataram às autoridades que homens chegaram com a vítima em um carro de cor prata. Disparos foram ouvidos e, em seguida, os suspeitos foram vistos fugindo em direção à Bola do Mindú.
O corpo de Lucas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb