Manaus (AM ) – Um motorista, cuja identidade não foi revelada, dormiu ao volante na manhã desta sexta-feira (9), resultando em um acidente que envolveu dois ônibus, um de uma linha particular que ele conduzia e outro do transporte público. O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Boulevard Álvaro Maia e Djalma Batista, na zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, o motorista do ônibus particular adormeceu e colidiu com a traseira do veículo de transporte público. O impacto deixou duas pessoas feridas, um passageiro do ônibus e o próprio motorista do veículo particular.
VEJA VÍDEO DO ACIDENTE:
Vídeo: Motorista dorme ao volante e provoca acidente em avenida de Manaus pic.twitter.com/e0YwttCUVt
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 9, 2024
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro às vítimas, que foram levadas para um hospital. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para controlar o trânsito, que ficou congestionado após o acidente.
Leia mais
Motorista bêbado atropela duas pessoas na zona Leste de Manaus
Na noite deste sábado (21), um acidente grave envolvendo um motorista embriagado resultou no atropelamento de duas pessoas em uma motocicleta na rua Paulo Lopes, bairro Coroado 2, zona leste de Manaus.
Segundo informações da polícia, o motorista de 27 anos, que não teve o nome divulgado, estava ao volante de um carro Corsa, de cor vermelha e placa JVL 3142, quando colidiu com uma moto Fazer, de cor preta e placa QZE-OE22. O impacto deixou o piloto e o garupa da moto feridos.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






