Brasil – A Polícia Civil está à procura de Simone Castro, suspeita de matar o marido, Ronaldo Moraes Correia, de 31 anos, com uma facada no peito, neste sábado (4), em Manacapuru, a 68 km de Manaus. Após o crime, ela fugiu e enviou mensagens de voz a grupos de conversa admitindo o homicídio e alegando ter agido em legítima defesa.
Nos áudios, Simone relata anos de agressões e afirma que decidiu reagir após uma nova discussão violenta. Em um dos trechos, ela diz: “Cansei de apanhar. A vida dele era me bater. Eu só me defendi.”
Além das mensagens, a mulher também teria compartilhado um vídeo mostrando um momento em que era agredida por Ronaldo e uma foto com o rosto ensanguentado, o que reforça a versão de violência doméstica.
Familiares da vítima reagiram com revolta e incendiaram a casa onde o casal vivia logo após o crime. A Polícia Civil confirmou que o caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do assassinato e verificar as denúncias de agressões anteriores.
Ronaldo chegou a ser levado ao Hospital Geral de Manacapuru (HGM), mas não resistiu aos ferimentos. Simone permanece foragida.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






