Brasil – Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi brutalmente assassinada a tiros na porta da própria casa, por volta das 10h da manhã da última quinta-feira (10), no povoado Santarém, zona rural de São João do Carú, Maranhão.
Câmeras de segurança flagraram o momento exato do crime. Nas imagens, Hosana aparece se aproximando de sua residência quando é surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Sem qualquer diálogo ou hesitação, o garupa saca a arma e dispara várias vezes contra a vítima.
Hosana foi atingida por dois tiros e, mesmo gravemente ferida, chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal. Diante da gravidade, ela foi transferida para uma unidade em Santa Inês, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 21h30.
O corpo da vítima foi velado em Bom Jardim, onde familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.
A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas, até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. Não está descartada a possibilidade de execução planejada, considerando a frieza e precisão do ataque.
VEJA TAMBÉM
Uma mulher gentil, amada e trabalhadora: assim amigos e familiares descrevem a empresária Leila Portilho, de 51 anos, que foi brutalmente assassinada com 29 facadas pelo companheiro na última segunda-feira (10) em Goianésia, região Central de Goiás. A informação foi confirmada pela delegada Ana Carolina Pedrotti, que conduz as investigações sobre o caso. As motivações do crime ainda estão sendo apuradas.
Leila era dona de uma loja de cosméticos e usava as redes sociais para compartilhar sua paixão pela maternidade, por viagens e pelo então companheiro. A empresária deixou dois filhos, uma advogada e um contador. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia, que causou grande comoção no município.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb