Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Mulher é estrangulada pelo companheiro em Manaus

No vídeo, o homem, que aparenta ser o companheiro da vítima, a agride verbalmente e fisicamente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus, AM – Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp desde a tarde de segunda-feira (13) mostra uma jovem sendo agredida por um homem em via pública no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Nas imagens, o homem, que aparenta ser o companheiro da vítima, a agride verbalmente e fisicamente.

A gravação, feita de forma clandestina, mostra o homem gritando com a jovem, que está sentada na calçada. Ele a ameaça de enforcamento e, em seguida, desfere um soco no rosto dela. A vítima tenta se defender, mas o agressor a segura pelo pescoço e a impede de respirar. Desesperada, ela tenta se soltar, mas acaba perdendo os sentidos.

Ao ver a gravidade da situação, o homem tenta reanimá-la, sem sucesso. Ele então corre para pedir ajuda a um homem chamado Juan. Carros e motos passam pela rua durante a agressão, mas ninguém intervém.

O vídeo da agressão chegou à Polícia Civil, que investiga o caso. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) instaurou um inquérito para identificar o agressor e a vítima.

Agressões contra mulheres

A violência contra a mulher é um problema grave no Brasil. Segundo dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2022, foram registrados 136.942 casos de lesão corporal dolosa contra mulheres no país em 2021. O Amazonas é o estado com a maior taxa de violência contra a mulher, com 12,6 casos por 100 mil mulheres.

Ajude a combater a violência contra a mulher

Se você presenciar uma mulher sendo agredida, ligue para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário