Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulher é morta após ter casa invadida por criminosos no Jorge Teixeira

Os vizinhos escutaram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia
Especial Publicitário
(Foto: Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Uma mulher, até o momento não identificada, foi morta a tiros após ter sua casa invadida na tarde desta quinta-feira (30), na rua Alecrim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em sua residência com o irmão no momento que o local foi invadido por dois criminosos armados. Os vizinhos escutaram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia.

Cerca de oito disparos foram efetuados contra a vítima. A polícia suspeita de um possível acerto de contas com o tráfico de drogas.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela SSP-AM.

Veja também:

Uma mulher identificada como Natália Cristiane Rodrigues, de 38 anos, foi presa suspeita de matar a própria namorada, Renata Teófilo, durante uma briga. O caso aconteceu em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no último domingo (17), na casa da suspeita. Natália e Renata teriam discutido e a mulher acabou ferindo a vítima com uma faca em seu pescoço.

A supeita teria ligado para o irmão afirmando que brigou com a namorada e que tinha feito uma “besteira”. Natália acabou não contando para o irmão que tinha matado a companheira.

Leia mais:

Mulher é presa suspeita de matar e esquartejar namorada

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário