Vídeo: Mulher escapa de atropelamento, tira satisfação com motorista e leva soco no rosto

vítima chega a tirar satisfação com o motorista e acaba levando um soco
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Vídeo)

Brasil – Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento que uma mulher escapa de um atropelamento enquanto passava pela faixa de pedestres. A vítima chega a tirar satisfação com o motorista e acaba levando um soco.

O caso aconteceu nessa segunda-feira (11), na cidade de Santo André, em São Paulo. Nas imagens, a mulher aparece sendo atingida de raspão por um carro modelo Fiat pálio, de cor branca. Logo em seguida, a vítima aparece tirando satisfação com o motorista.

Ainda no vídeo, a mulher aparece discutindo com o motorista, que logo desfere um soco no rosto da vítima. A mulher ainda tenta revida, mas o condutor foge do local.

Não há informações sobre um registro de Boletim de Ocorrência (BO), assim como nenhum dos envolvidos foi identificado.

Veja também:

Uma mulher de 59 anos, que não teve identidade revelada, foi detida em flagrante pela Polícia Federal (PF), nesta segunda-feira (13), após ter apresentado um diploma falso ao Conselho regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-M) para obter o registro profissional.

Uma equipe responsável pelas inscrições suspeitou da autenticidade do diploma, que seria de uma instituição de ensino particular de Manaus. Foi então que as investigações começaram para identificar o documento apresentado pela mulher. A instituição apresentada pela suspeita negou ter expedido o diploma, o que confirmou a falsificação.

O presidente do Coren-AM, Sandro André, disse que o conselho atua de forma incisiva para garantir a segurança da saúde da população impedindo os falsos profissionais atuem de maneira irregular nos estabelecimentos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress