Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Musas de Manaus vão para ‘porrada’ em programa ao vivo para saber que é a mais bonita

Isso tudo depois que uma delas comentou que a outra não possuía a beleza necessária para representar o concurso
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram)

Manaus (AM) – Giovanna Bernardo e Andreza Souza, musas do concurso “Musa Manauara”, se envolveram em um tumulto significativo nos estúdios onde o programa era transmitido na noite da última terça-feira (28). Isso aconteceu depois que uma delas comentou que a outra não possuía a beleza necessária para representar o concurso.

“Andreza afirmou em seus stories do Instagram: ‘Fui agredida pela participante Giovanna. Estou toda machucada porque ela questionou minha representatividade como mulher, desmerecendo minha capacidade para um concurso de beleza. Ela desrespeitou minha beleza'”, explicou.

Andreza também mencionou que Giovanna teria sugerido que ela merecia ser agredida.

Os responsáveis pelo concurso das musas ainda não se manifestaram sobre o incidente, tampouco Giovanna, que apenas anunciou sua desistência na página oficial do Musa Manauara. É importante ressaltar que o espaço permanece aberto para que ambas as envolvidas possam apresentar suas versões dos acontecimentos.

Leia mais:

Confira as musas destaques da ‘empinadinha’; veja fotos

O bumbum das brasileiras é tendência e característica marcante em todo mundo e não há dúvidas que também é uma preferência nacional. E isso é comprovada na posição preferida – de quatro. Foi isso que a Revista para maiores de 18 anos, ‘Bella da Semana’ trouxa de destaque, ao divulgar as fotos das musas que botando a raba para jogo, dando aquela ‘empinadinha’.

Esta semana os destaques ficaram para Jaíne CristinaFernanda BauerBarbara Steil, entre outras modelos exuberantes que mostraram toda sua beleza em frente às câmeras.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário