[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Nem se fosse solteiro’: Davi convida Alane para dormir após festa e causa polêmica

No X (antigo Twitter) o brother foi bastante criticado
(Foto: Reprodução Globoplay)

Brasil – Após mais uma festa no BBB 24, a amizade de Davi com Alane causou alvoroço nas redes sociais depois que o rapaz convidou a bailarina para dormir ao seu lado. No X (antigo Twitter) o brother foi bastante criticado.

“Separei uma cama pra mim e pra você”, disse o baiano. Depois da festa, Davi insistiu várias vezes para que Alane deitasse ao seu lado, mas a sister afirmou que ainda precisava tomar banho.

“Alane é uma menina meiga, mais carinhosa, vai Alane, vai logo tomar banho vai”, disse no Quarto Fadas. Após a cena, internautas questionaram a atitude de Davi.

“espero que os instas de fofoca repercutam esses vídeos do davi importunando a alane pra dormir com ele, mesmo ouvindo vários “não”. mas o alecrim pode tudo, né?”, disse um internauta. “Acho bizarro o fato da Alane levantar assédio da parte do Juninho com ela quando ele não fez nada porém aceitar tudo isso que o Davi faz com ela calada mesmo estando extremamente incomodada, mulher existe coisas maiores que uma final de BBB”, disse outro.

Veja também:

Já em clima de especulações para o próximo Paredão, Davi está buscando convencer Isabelle a votar em conjunto com o grupo Fadas, sendo composto por Alane, Matteus e Beatriz.

O participante discutiu sua estratégia de jogo com sua aliada. Davi está convencido de que os outros participantes não vão se unir para votar em uma única pessoa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário