Brasil – O influencer Márcio Patrick, conhecido nas redes sociais como Stanley Neguitin, teve sua casa invadidos por dois policiais militares na noite da última quarta-feira (3), em Itapevi, na Grande São Paulo. Márcio tem 24 anos e acumula mais de 115 mil seguidores, é conhecido na cidade por um podcast, apoiado pela prefeitura, onde ele representa a voz da população periférica.
A sua filha de 6 anos ficou ferida durante a invasão. Vídeos feitos por testemunhas mostram dois PMs da 3ª Cia. do 20º Batalhão entrando na casa de Márcio após uma discussão com ele. As imagens revelam que um dos policiais aplica uma chave de braço no influenciador, que segurava a filha no colo, o que resulta em asfixia. A criança, assustada, começa a chorar desesperadamente.
O influencer reside há cerca de um mês no imóvel, no bairro Parque Suburbano, com sua filha, que ele cria sozinho. Ele afirmou que a proprietária, sem motivo aparente, pediu que eles se mudassem, dando um prazo de sete dias.
VÍDEO: 'Ninguém é ladrão': Influencer e criança ficam feridos após casa ser invadida por PMs pic.twitter.com/DTfcmGlYjw
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) July 5, 2024
Segundo Márcio, por volta das 20h40, os policiais Fabiano Jackson Alves Portugal e Wesley de Carvalho Bonifácio, do 20º Batalhão, estavam atendendo outra ocorrência em uma casa em frente à sua.
“Aí a proprietária aproveitou a situação e falou para os policiais que eu estava ocupando o imóvel, que não queria sair. Mas não é nada disso”.
Os policiais militares então se aproximaram do influenciador que estava na calçada. Stanley relatou que, durante a abordagem, chamou um dos policiais pelo nome e patente, conforme constava na identificação dele. De acordo com a SSP, a Polícia Militar está examinando todas as circunstâncias relacionadas aos eventos, incluindo as denúncias recebidas e as gravações das câmeras corporais dos policiais.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






