Brasil – Um pastor que não teve identidade divulgada foi assassinado em plena sexta-feira santa (7), enquanto trabalhava em uma feira localizada no bairro do Grotão, em João Pessoa. Feirantes que presenciaram o crime, gravaram um vídeo da cena após o homicídio.
De acordo com informações de feirante repassadas à Polícia Militar, a causa do crime seria por conta de um peixe que a vítima teria vendido para um cliente e logo em seguida ele retornou solicitando uma troca.
O pastor se recusou a trocar e, momentos depois, o cliente retornou armado e atirou duas vezes contra a vítima que estava realizando o tratamento de limpeza em um peixe.
No vídeo, é possível ver, corpo do pastor no chão bem ensaguentado após o ataque. A vítima deixa três filhos.
Veja vídeo:
Leia mais:
Um homem foi baleado dentro de uma igreja após entrar em confronto com policiais nesta terça-feira (7) no Rio de Janeiro.
Em vídeo que circulou na internet, aparece um policial deitando um homem no chão da igreja, neste exato momento, ele pede ajuda um pastor: “Ei, pastor, ei, pastor”.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma






