Manaus (AM) – Uma cena de horror marcou a manhã desta quinta-feira (25) no bairro Biribiri, em Manacapuru, interior do Amazonas. Uma mulher, identificada como Aline Taiane Oliveira Azevedo, de 24 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça a queima-roupa enquanto levava a filha para a escola. A criança, cuja idade não foi divulgada, testemunhou todo o crime.
Por volta das 6h45, a mulher saiu de casa no bairro Correnteza, onde morava com o companheiro e a filha, e seguia a pé com a criança. Ao atravessar a ponte do Biribiri e subir a ladeira da rua Joana Dangelo, próximo a um posto de saúde, foi surpreendida por um carro prata que estava estacionado próximo a uma igreja.
Assassinato de mulher foi registrado em vídeo
De acordo com testemunhas, um homem não identificado desceu do veículo, se aproximou da jovem e efetuou o disparo à queima-roupa. A vítima morreu no local. O criminoso fugiu imediatamente no mesmo carro, sem ser identificado.
O companheiro da mulher informou à polícia que o casal havia completado um ano de união nesta mesma data. Ele afirmou não conhecer nenhuma ameaça ou problema que justificasse o crime. Familiares e amigos apresentam diferentes versões sobre possíveis motivações, que serão apuradas pela Polícia Civil.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sob investigação. A polícia trabalha para identificar o autor e o veículo utilizado no crime, além de esclarecer as circunstâncias e motivação por trás da execução.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






