Brasil – Um policial militar, identificado como Thiago Cezar de Lima, de 36 anos, foi preso nesse domingo (3) após matar sua companheira dentro de um carro, na zona oeste de São Paulo. A mulher foi atingida por três disparos de pistola calibre 40.
A mulher, Erika Satelis Ferreira de Lima, chegou a ser socorrida para o pronto socorro de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu na Rua Bananalzinho, por volta das 3h.
Veja vídeo:
Vídeo: PM agride esposa e a mata a tiros após discussão; Homem é preso por feminicídio pic.twitter.com/quq62XnOzP
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) December 4, 2023
À polícia, Thiago disse que atirou contra a mulher após discussão no veículo. A Secretaria da Segurança Pública informou que o policial foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes. A Corregedoria da PM foi acionada e um processo administrativo e criminal será instaurado.
O caso foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.
Brasil – Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta, nesse sábado (2), no bairro Santa Terezinha, São Bernardo do Campo, em São Paulo. O suspeito do crime é o namorado da vítima identificado como Anderson da Silva, de 43 anos.
Kátia Pereira estava com sinais de espancamento, apenas com roupas íntimas, órgão sexual exposto e defecada. Segundo vizinhos, ambos eram usuários de drogas e as brigas eram constantes. Os moradores ainda afirmaram que a Polícia Militar chegou a ser acionada diversas vezes, pois ele já havia agredido a mulher outras vezes.
Veja a matéria completa:
Mulher é espancada e morta por namorado
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb