Brasil – Na noite desta quarta-feira (16), o soldado Juan Comitre de Mello, 34 anos, morreu baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na Rodovia Anhanguera, em Campinas, interior de São Paulo. O policial, que integrava o Comando de Operações Especiais (COE), uma tropa de elite da Polícia Militar (PM) paulista, foi surpreendido por criminosos enquanto pilotava sua moto.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Juan, à paisana, foi abordado por quatro suspeitos em duas motos. Os criminosos o forçaram a parar, e, ao tentar reagir, o soldado foi atingido por um disparo no tórax.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi constatado no local. Os assaltantes fugiram a pé após o crime.
A arma do policial, assim como as motos utilizadas pelos suspeitos, foram apreendidas. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de roubo na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. As autoridades informaram que as investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb