Brasil – Um policial militar (PM) foi baleado na última terça-feira (24) durante um assalto na rua Raul de Barros Vieira, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele levou quatro tiros e seu estado de saúde é considerado grave.
O agente e sua esposa estavam deixando os filhos gêmeos na escola. Ele se despediu deles com um beijo e foi baleado um instante depois.
VEJA VÍDEO
Os criminosos chegaram em um carro preto. Dois homens saíram do veículo, e um deles gritou “perdeu”. Em seguida, um começou a atirar repetidamente, enquanto o outro rapidamente retornou ao carro. O policial ainda tentou reagir, mas acabou caindo ao chão.
Após os tiros, um dos bandidos pegou a arma que estava na cintura do policial e fugiu no veículo. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi preso.
A vítima recebeu socorro de uma viatura da PM e foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Após a cirurgia, ele foi transferido para o hospital da corporação. O policial foi baleado no braço, no queixo, no ombro e nas costas.
As crianças e a esposa não sofreram ferimentos.
Leia mais
Vídeo: PM persegue e mata ex-sogro na frente da ex-mulher
Na noite deste sábado (7), o policial militar Gercino Bahia da Silva Júnior matou a tiros o seu ex-sogro, Lázaro Maciel Soares da Silva, de 47 anos, no município de Belém do São Francisco, no interior de Pernambuco.
De acordo com a polícia, Gercino e Lázaro já tinha uma rixa antiga, tendo em vista que o ex-sogro não aceitava o relacionamento entre a filha e o PM.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb