Manaus (AM) – Um homem, de identidade não revelada, foi encontrado na noite desta sexta-feira (7) com cortes profundos pelo corpo e sangrando bastante na comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus. De acordo com informações, ele estaria sendo julgado pelo chamado ‘tribunal do crime’.
Conforme um vídeo gravado pela Polícia Militar (PM), ao ser questionado se estava roubando, o homem negou e afirmou que apenas estava sentado. O policial insistiu e disse que ninguém é atacado por estar sentado. Em seguida, o homem revelou que foi acusado de roubar drogas, mas negou ser o autor do crime.
A vítima apresentava cortes profundos nas costas, braços e pernas, perdia muito sangue, mas permanecia consciente. A equipe policial realizou patrulhamento pela área, mas os criminosos conseguiram fugir.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Leia mais
Golpe milionário: Filho é preso por roubar toda fortuna do pai idoso em Manaus
Nessa quinta-feira (6), um homem de 40 anos foi preso acusado de desviar o patrimônio do próprio pai, um idoso de 67 anos, em Manaus. Segundo as investigações, o suspeito vendeu cinco imóveis do pai sem autorização, causando um prejuízo estimado em R$ 7 milhões.
De acordo com a delegada Andrea Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa Idosa (DECCI), a vítima registrou um Boletim de Ocorrência no dia 11 de dezembro de 2024, denunciando o filho pelo desvio de seus bens.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






