Brasil – Fabiano Pinheiro da Rocha, um homem de 35 anos, morreu após ser pisoteado por um touro enquanto estava competindo a final de um rodeio em Fátima do Sul (MS). Durante o acidente, ele conseguiu se manter os oito segundos regulamentares em cima do touro, mas foi pisoteado pelo animal ao cair no chão, segundo informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
No vídeo registrado, é possível ver o momento em que o homem começa a competir e fica cerca de oito segundos em cima do animal. Logo em seguida, a vítima cai e acaba sendo pisoteada na região das costas e do pescoço. Ele ainda conseguiu levantar-se e subir na porteira para escapar do touro, mas logo depois passou mal.
Vídeo: Rodeio termina em morte após homem ser pisoteado por touro pic.twitter.com/vRfcFaGZL9
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) July 10, 2024
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou Fabiano ao pronto-socorro. No entanto, o peão não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da unidade de saúde.
O homem era natural de Junqueirópolis, uma cidade do interior de São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.
Leia mais
Vídeo: ‘Ataque do boi bandido’: Homem quase vai de ‘arrasta para cima’ após brincar em rodeio
Um homem quase morreu ao ser acertado na cara pelo boi que ficou “maluco” após ser provocado por um grupo de homens em vídeo que circulou nas redes sociais nessa quinta-feira (25) na cidade de Divinópolis, interior de São Paulo.
No vídeo, o boi fica “maluco” com o homem nas costas e consegue fazer o sujeito cair com tudo no chão. Um homem com coragem aparece no curral tentando controlar o animal. Quando, ele consegue pegar o chicote, o boi lhe acerta com uma chifrada.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb